Lembra de quando você era criança? Seus pais diziam para você obedece-los não é? Eles eram seus pais e você os obedecia (ou não). Com Deus é semelhante, Ele é o nosso Pai e nós devemos obedece-lo, mas como obedecer? Lendo a palavra.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28-29"
Hoje em dia o nome de Deus não é tão temido como antigamente. Hoje qualquer um diz que ama a Deus, mas só o Pai sabe se realmente ama. Muitas vezes ao lermos este versículo percebemos que amamos a Deus e tudo vai dar certo. Olha, vai mesmo! Deus vai te ajudar, mas... será que você está amando mesmo? Será que o seu amar é o amar de Deus? Como saber?
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:16-26"
Sabe o que é guardar? É obedecer. E devemos lembrar a cada dia de obedecer o nosso Pai, lembrar que devemos amar ao próximo, que nós somos imagem e semelhança Dele, devemos orar, buscar e o mais importante: se alimentar e obedecer a palavra de Deus. Hoje em dia o mundo está pior do que nunca, e está cada vez mais difícil permanecer na rocha, que é Jesus. Mas faça a sua parte, cumpra a vontade de Deus na sua vida, faça oque Ele manda. Um dia todos nós seremos cobrados por Ele por não termos realizado a vontade Dele, então faça a sua parte hoje! Não diga: "Eu amo Deus" só por dizer, ame de verdade, obedeça-o.

Leave a Reply